Muita gente imagina que para ser aprovado em concursos é preciso passar dia e noite estudando, incluindo fins de semana, sem descanso.

estudo-descanso-e-concursos

De todas as vezes que tentei fazer isso, minha mente não se recuperava para a semana seguinte e ficava cada vez mais fica difícil continuar. Era um pesadelo.

Só quando separei um período para realmente descansar, consegui entrar na semana seguinte revigorado. Isso fez muita diferença para seguir em frente.

Com equilíbrio podemos chegar aonde quisermos sem perder nossas vidas.

Existem 3 atividades essenciais que nos fazem ser equilibrados e, por consequência, mais produtivos: atividade mental, emocional e física. Sem essas duas últimas, dificilmente nossa menta suporte o estudo necessário para ser aprovado em um bom concurso.

Por isso, por mais contraintuitivo que seja, ter momentos de descanso e atividade física aumentam sua produtividade em concursos e te faz seguir em frente com qualidade.

Foi isso que fiz e deu certo. Espero que possa ter te ajudado com esse trecho de minha história.

Se você deseja mais técnicas de estudo para concursos pode baixar aqui meu Livro Digital Gratuito. Nele você encontrará as principais estratégias que utilizei para ser aprovado. Segue o link para baixar: www.metododeaprovacao.com.br

Grande Abraço,
Gerson Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.